Após perseguição, Polícia apreende mais de 40 quilos de cocaína escondida em dois carros
PUBLICIDADE
Notícias


Após perseguição, Polícia apreende mais de 40 quilos de cocaína escondida em dois carros

Foram capturados quatro homens. Eles responderão pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico

20:55 | 27/02/2018
NULL
NULL
Quatro homens foram presos em flagrante nessa segunda-feira, 26, por tráfico de drogas. A operação, que começou em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), foi coordenada pela Polícia Federal (PF), com apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Sobral.
 
[FOTO1] 
[SAIBAMAIS] 
Policiais federais abordaram dois veículos suspeitos na BR-222, localidade de Tabuba, em Caucaia. Já outro carro, de modelo Toyota Hilux, que era parte do comboio, empreendeu fuga em alta velocidade e foi alcançado pelos policiais no distrito de Patos, entre os municípios de Forquilha e Sobral (região Norte do Estado). 
 
Ao todo, foram capturados quatro homens, sendo dois cearenses, um piauiense e um amazonense. Eles responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
 
[FOTO2]
Feita vistoria no interior dos veículos, foram encontrados 42,5 kg de cocaína, em forma de tijolos, escondidos nos painéis. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Superintendência da PF, em Fortaleza. 

Essa é a quarta apreensão de drogas realizada pela PF no Ceará, em menos de uma semana. Na quarta-feira, 21, e no domingo 25, foram apreendidos 25 kg de drogas que resultou na prisão de cinco pessoas.
 
Redação O POVO Online 

TAGS