Participamos do

Após perseguição, Polícia apreende mais de 40 quilos de cocaína escondida em dois carros

Foram capturados quatro homens. Eles responderão pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico
20:55 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Quatro homens foram presos em flagrante nessa segunda-feira, 26, por tráfico de drogas. A operação, que começou em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), foi coordenada pela Polícia Federal (PF), com apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Sobral.
 
[FOTO1] 
[SAIBAMAIS] 
Policiais federais abordaram dois veículos suspeitos na BR-222, localidade de Tabuba, em Caucaia. Já outro carro, de modelo Toyota Hilux, que era parte do comboio, empreendeu fuga em alta velocidade e foi alcançado pelos policiais no distrito de Patos, entre os municípios de Forquilha e Sobral (região Norte do Estado). 
 
Ao todo, foram capturados quatro homens, sendo dois cearenses, um piauiense e um amazonense. Eles responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
 
[FOTO2]
Feita vistoria no interior dos veículos, foram encontrados 42,5 kg de cocaína, em forma de tijolos, escondidos nos painéis. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Superintendência da PF, em Fortaleza. 

Essa é a quarta apreensão de drogas realizada pela PF no Ceará, em menos de uma semana. Na quarta-feira, 21, e no domingo 25, foram apreendidos 25 kg de drogas que resultou na prisão de cinco pessoas.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente