Participamos do

Com o segundo maior eleitorado do Ceará, Caucaia ganha novo posto de atendimento

A unidade fica no bairro Nova Metrópole. Recadastramento biométrico é obrigatório e poderá ser feito até o dia 28 de fevereiro de 2018
20:37 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, terá um novo posto de atendimento ao eleitor a partir desta terça-feira, 7. Será inaugurado, no bairro Nova Metrópole, um Centro de Referência de Assistência Social (Cras), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. A abertura será às 10 horas desta terça-feira, 7.

O posto funcionará para recadastramento biométrico, serviços de emissão de certidões eleitorais, primeira e segunda vias de título eleitoral e transferência de local de votação. Os serviços também podem ser realizados na Central de Atendimento ao Eleitor (Centro), no Liceu de Caucaia (Parque Potira) e no Grêmio de Recreio e Estudos (Bairro Açude). O posto da Escola Rubens Vaz (Marechal Rondon) foi desativado por motivos de segurança, conforme o TRE-CE.

Segundo maior eleitorado do Ceará, Caucaia tem 219 eleitores que precisam comparecer a um dos postos para recadastramento biométrico. Fizeram a biometria 48% dos eleitores do município. O serviço vai até 28 de fevereiro de 2018. Quem não fizer o cadastramento até o prazo terá o título cancelado.

Eleitores podem agendar o atendimento na Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia e no Liceu, pelo telefone 148 ou na página do tribunal. Nos outros dois locais, os eleitores serão atendidos por ordem de chegada.

Serviço 

Cras Nova Metrópole 
Endereço: rua 127, 118, bairro Nova Metrópole
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas (exceto nos feriados)
 
Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia
Endereço: rua José da Rocha Sales, 194, bairro Açude

Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia
Endereço: Rua Cel. Correia, 1540, Centro

Liceu de Caucaia
Endereço: Rua Araquém, 1100, Parque Potira 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente