Participamos do

Detentos cantam e dançam em vídeos gravados em presídio de Caucaia

Conforme os próprios presos informam nas filmagens, os vídeos foram gravados na unidade prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como "Carrapicho"
14:20 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Dois vídeos que estão circulando nas redes sociais e em grupos de WhatsApp nesta terça-feira, 19, mostram detentos cantando e dançando. Conforme os próprios presos informam nas filmagens, os vídeos foram gravados na unidade prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como "Carrapicho", no município de Caucaia.

No primeiro vídeo, que tem duração de 35 segundos, dois presos dançam e cantam, enquanto outro grava. O detento que faz a filmagem chega a falar sobre a situação do presídio. "Tá 'mamão' demais, tem até concurso de swingueira aqui no Carrapicho"! Também é possível ver que outros presos assistem a cena e a cela onde eles estão é equipada com televisão.

Já na outra filmagem, os mesmos presos que apareciam dançando se apresentam como “MC Grilinho” e “MC Queixinho” e interpretam a música “50 reais”, da cantora sertaneja Naiara Azevedo.

 

O POVO Online entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) e foi informado que o órgão está apurando o caso e quando tiver mais informações irá divulgar uma nota oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Veja vídeos:

[VIDEO1]

 

[VIDEO2] 

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente