PUBLICIDADE
Ceará
Região Metropolitana de Fortaleza

Dois corpos são encontrados com requintes de crueldade em Caucaia

A primeira vítima estava parcialmente enterrado em uma cova rasa. A segunda vítima foi encontrada carbonizada

15:21 | 26/08/2017

Na manhã deste sábado, 26, dois corpos foram encontrados, no bairro Itambé, em Caucaia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a primeira vítima, identificada como Francisco José dos Santos Soares, de 30 anos, estava parcialmente enterrado em uma cova rasa, com diversas perfurações pelo corpo e com as mãos amarradas.

A segunda vítima foi encontrada carbonizada e com perfurações na cabeça, não sendo possível fazer a identificação no local. Os corpos foram encontrados após equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) serem acionadas. Ainda segundo a SSPDS, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

 

Denúncias

A Secretaria reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, da DHPP, ou para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Redação O POVO Online