Participamos do

Vítima de "chegadinha" bancária é baleada em Caucaia

Os suspeitos do crime teriam fugido do local sem levar o dinheiro. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Caucaia e seu quadro é estável
16:04 | Out. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi baleado durante uma "chegadinha" bancária na Caixa Econômica Federal (CEF), situada na avenida Dom Lustosa, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), por volta das 15h desta quarta-feira, 26. Os suspeitos do crime teriam fugido do local sem levar o dinheiro da vítima.
[SAIBAMAIS]Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima levava um malote de dinheiro da empresa na qual trabalha, quando foi abordada por dois homens armados na calçada da agência. O rapaz correu para dentro da instituição financeira e foi alvejado por um tiro no abdômen.


Funcionários da agência bancária informaram aos policiais que a vítima jogou o malote para dentro do banco. Os criminosos efetuaram os disparos da entrada da instituição. A moto utilizada na fuga foi abandonada próxima do Conjunto Ceará e apreendida pela Polícia, sendo encaminhada para o 18° Distrito Policial (DP). Eles teriam dado sequência à fuga em um carro preto.


De acordo com a PM, a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Caucaia e seu quadro é estável. Até o momento, ninguém foi preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente