Participamos do

Suíço reage a assalto em casa, leva oito tiros e mata um criminoso

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens armados invadiram a residência do suíço Lucien Louis Merle, 73 anos
11:30 | Out. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um suíço de 73 anos foi alvejado por oito tiros durante uma tentativa de assalto em sua residência, localizada na região da Lagoa do Banana, em Caucaia, por volta das 22 horas desta quarta-feira, 12. O estrangeiro reagiu à ação criminosa e matou um dos assaltantes.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados invadiram à residência do suíço Lucien Louis Merle, 73 anos. O estrangeiro estava armado com um revólver calibre 38 e baleou um dos suspeitos, que morreu no local. A vítima de assalto teria porte de arma, segundo a Polícia Militar (PM).


Após a troca de tiros, o outro assaltante fugiu do local. O suíço foi socorrido para o Hospital Municipal de Caucaia e em seguida foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Ele passou por cirurgia e segue em atendimento IJF.


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no município de Caucaia e realizou os primeiros levantamentos sobre a morte de um suspeito. A Polícia investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança, para identificar o segundo envolvido na tentativa de assalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A Polícia apreendeu o revólver utilizado pelo estrangeiro. Cápsulas de pistola ponto 40, arma usada pelos criminosos, foram encontradas na residência. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente