PUBLICIDADE
Notícias

Após matar ex-mulher, homem é encontrado morto

A mulher estava separada do ex-companheiro e havia saído de casa, mas voltou à residência acompanhada dele, nesta tarde. Testemunhas ouviram barulhos de discussão e depois quatro disparos

18:21 | 06/10/2016

Um homem matou a ex-mulher com tiros, na tarde desta quinta-feira, 6, no bairro Guajiru, em Caucaia, distante 15 km de Fortaleza. Gleryston Alves de Albuquerque, 32, e Lediane Margarida de Sousa Cunha, também de 32 anos, tinham dois filhos crianças (idades não informadas), conforme informações da Polícia Civil. Após o crime, ele cometeu suicídio.

A delegada Ivana Coelho, titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia, contou que a vítima estava separada do homem e havia saído de casa. Ela voltou à residência nesta tarde, acompanhada do ex-companheiro.

Os vizinhos ouviram barulhos de discussão e depois quatro disparos de arma de fogo, ainda conforme a Polícia. "Ela estava separada dele, mas ele não se conformava com a separação. Ela chegou na casa tranquila, não parecia que estava sendo obrigada", disse a delegada sobre informações colhidas com testemunhas no local.

Depois dos disparos, Gleryston fugiu em uma van branca, que era propriedade da empresa onde ele trabalhava. A Polícia Militar, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), conseguiu localizá-lo perto do centro da cidade, mas ele se matou próximo a um posto de combustível após avistar a viatura.

Ivana disse que os filhos do ex-casal não estavam na casa, e os familiares serão ouvidos somente a partir desta sexta-feira, 7, pois estavam muito conternados com a situação. A delegada não soube informar há quanto tempo os dois estavam separados, nem a profissão deles.

TAGS