Participamos do

Dupla rouba vigilante e funcionários em fórum trabalhista

16:39 | Set. 12, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens invadiram o Fórum Desembargador João Ramos de Vasconcelos Cesar, sede da Vara Trabalhista de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde roubaram funcionários e o vigilante do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 9 horas desta segunda-feira, 12.


Segundo o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Jander Bernardo, a dupla invadiu o fórum encapuzada e rendeu o vigilante. A arma dele foi roubada e em seguida os criminosos passaram a render os funcionários. Os celulares das pessoas que estavam em atendimento foram levados.


 O comandante disse que não roubaram documentos e que acredita que existiu um carro de apoio na ação. O serviço reservado do 12º BPM trabalha no sentido de elucidar o crime e identificar os suspeitos. A ação é a segunda contra um prédio público em Caucaia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


No domingo, 11, quatro homens encapuzados foram roubados sete veículos, sendo duas motocicletas e cinco automóveis. O comandante ressaltou que nesta segunda-feira ainda não havia acontecido à perícia do local, que deveria ser realizada pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente