Participamos do

Quadrilha é presa após tentativa de homicídio no Icaraí

Grupo diz que agiu em represália a um homicídio que aconteceu na semana passada
17:00 | Ago. 16, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Quatro suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira, 15, após uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na frente da casa da vítima, na Praia do Icaraí, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O grupo criminoso afirma que ia matar um homem identificado como 'Paulista' em represália a um suposto crime em que ele foi mandante.

De acordo com um policial que pediu não ser identificado, a viatura do Ronda do Quarteirão, RD1103, foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio praticada por quatro homens em um automóvel Fox de cor vermelha. Houve uma perseguição por quatro bairros, em que os policiais chegaram a perder os suspeitos de vista, mas os quatro se renderam no bairro Guajiru.

 Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munição deflagrada, que tinha sido utilizada contra o proprietário da residência e outras intactas. Segundo a fonte, os suspeitos chegaram à residência e efetuaram disparos, mas a vítima conseguiu fugir.

"Os quatro dizem que a vítima da tentativa de homicídio mandou matar o irmão de um deles. Semana passada, no Icaraí, mas ele foi socorrido e morreu no hospital", relatou.

 Francisco Italo Soares da Silva, 25 anos, Francisco Carlos Edson Monteiro Cândido, 30 anos, Ramon Monteiro da Mata, 19 anos, Francisco Ilton Holanda Barreto, 18 anos, foram presos pela 1ª Companhia do 2° Batalhão da Polícia Comunitária (BPCom) e encaminhados à delegacia do Icaraí para realização do procedimento de flagrante, que estava em andamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente