Homem é suspeito de enviar imagens de crimes para extorquir comerciantes

Ele foi preso em Sobral e se preparava para fugir para o Rio de Janeiro

Homem é suspeito de enviar imagens de crimes para extorquir comerciantes. Edson Gabriel Alves Freitas, 24, que já responde por seis procedimentos policiais, é apontado pela Polícia como chefe de uma organização criminosa em Catunda. Preso na cidade de Sobral nessa quinta-feira, 4, ele já se preparava para embarcar para o Rio de Janeiro, onde pretendia se esconder da Polícia cearense. 

Gabriel foi preso no momento em que saía de uma clínica médica e com ele foram apreendidos um celular e a quantia de R4 1,3 mil. Na sua residência, a Polícia encontrou um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas em Catunda. Ele foi autuado por integrar organização criminosa. O suspeito já responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

comerciantes extorsão catunda preso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar