Participamos do

Grupo criminoso explode caixa de banco em Catunda; este é o 43° caso no Ceará neste ano

A quadrilha, no entanto, não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro. Caso aconteceu por volta das 2h40min desta terça-feira, 27
12:43 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Grupo composto por cinco homens invadiu uma agência bancária do Bradesco em Catunda, município distante 266,9 km de Fortaleza, e explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira, 27. A quadrilha, no entanto, não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro. A Polícia Militar do Ceará realiza diligências na região para capturar os suspeitos, que seguem foragidos.
[SAIBAMAIS]
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação ocorreu por volta das 2h40min. A Força Tática (FT) e o Comando Tátio Rural (Cotar) foram acionados para o local mas o criminosos já haviam empreendido fuga em uma caminhonete. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, município próximo, e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Esta ocorrência configura, pelo menos, o 43° ataque do tipo neste ano, conforme levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará (Seeb/Ce). O levantamento inclui ataques a agências, postos bancários, carros-fortes e saidinhas/chegadinhas bancárias. Na semana passada, uma tentativa de assalto a carro-forte em Quixeré terminou com seis homens mortos.
 
Redação O POVO Online  
 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente