Homem é preso em posse de aparelhos eletrônicos furtados em Cascavel

Ao ser questionado, suspeito indagou que os produtos teriam sido adquiridos de um feirante

Um homem foi preso em flagrante em posse de vários eletrônicos furtados nessa quinta-feira, 2, no município de Cascavel, a 65 km de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), os aparelhos teriam sido furtados de uma loja de informática no dia 1° de junho, quarta-feira. O homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Cascavel e os produtos foram devolvidos ao proprietário.

Na madrugada da última quarta-feira, a Polícia Civil foi comunicada, através de um Boletim de Ocorrência (B.O), de que uma loja situada no bairro Centro, em Cascavel, havia sido arrombada. Com base nas informações iniciais do crime e com as características dos suspeitos, os policiais identificaram um dos possíveis autores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem identificado como Arnaldo Xavier de Souza, sem antecedentes criminais, foi localizado em sua residência. Na casa, os policiais encontraram notebooks, videogames, adaptadores, carregadores e uma caixa de som. Questionado sobre onde ele teria comprado os eletrônicos, o homem comunicou que adquiriu de um feirante.

Diante do que foi encontrado, o homem foi conduzido à delegacia. Na unidade, ele foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Os produtos que estavam em posse do indivíduo já foram restituídos ao proprietário do estabelecimento comercial. As investigações continuam, já que outro receptador e um homem envolvido no furto já foram identificados. A identidade dos outros suspeitos não foi divulgada pela Polícia. Eles serão indiciados pelo crime de furto qualificado e receptação

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurabça polícia homem preso cascavel homem rouba aparelhos eletrônicos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar