Criança de 2 anos presencia avó sendo morta e fica agarrada ao corpo em Cascavel

Mulher e homem, ambos de 41 anos, tiveram a casa invadida e foram mortos a tiros de fuzil

Um casal foi morto a tiros de fuzil na localidade de Coaçu, em Cascavel, a 62 quilômetros de Fortaleza. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira, 26. A neta da mulher, uma criança de 2 anos de idade, permaneceu o tempo todo agarrada à avó até que o corpo fosse retirado, conforme O POVO apurou com base nas imagens do local do crime e testemunhas.

Segundo o Conselho Tutelar do município, a menina será encaminhada aos órgãos da rede de proteção. Dessa forma, também será enfatizada a necessidade de acompanhamento psicossocial. A criança passava uma temporada com a avó. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mulher tinha 41 anos e tem o nome preservado para que a criança não seja identificada, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A cena de violência abalou a vizinhança e os policiais que foram ao local.  A vítima ficou do lado de fora da casa, caída ao solo, depois de ser atingida com, aproximadamente, dez disparos de fuzil.

Casal foi morto com tiros de fuzil
Casal foi morto com tiros de fuzil (Foto: via WhatsApp O POVO)

O homem, também de 41 anos, executado dentro de casa, teve o crânio praticamente destruído pelo disparo de arma de fogo. O portão da casa foi arrombado pelos criminosos.

Apenas a criança não foi alvo dos tiros e teria ficado correndo no quintal quando tudo aconteceu. Em seguida, agarrou-se à avó até que a vítima fosse retirada. Não há informações sobre a motivação do crime. 

Cartuchos no local do crime em Cascavel
Cartuchos no local do crime em Cascavel (Foto: via WhatsApp O POVO )

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o duplo homicídio em Cascavel e informou que os dois foram mortos dentro de um imóvel.

De acordo com o órgão, o homem possuía antecedentes criminais por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

A mulher possuía antecedentes por associação para o tráfico. A Perícia Forense do Ceará esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso é investigado pela Delegacia de Cascavel. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

ERRAMOS: Inicialmente, a reportagem recebeu informações de que a mulher seria mãe da criança, no entanto, posteriormente, o conselho tutelar confirmou que era a avó. 

Atualizada às 16h30min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará homicídio Cascavel violência Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar