Residência em Cascavel é incendiada após curto circuito de ventilador

Partes estruturais da casa foram afetadas e um teto de um dos quartos colapsou; o fogo foi notado por crianças da residência, que avisaram aos pais

Corpo de Bombeiros debelou incêndio em residência de Cascavel, Litoral Leste do Ceará, no fim da tarde desta quarta-feira, 17. Houve perda de roupas, móveis, partes estruturais da casa e o teto de um dos quartos colapsou. O fogo começou devido a um curto circuito em um ventilador, de acordo com proprietário do imóvel. As informações foram divulgadas no site oficial do órgão.

Leia Também | Corpo de jovem de 15 anos é encontrado em Cascavel em estado avançado de decomposição

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O início do incêndio foi percebido por crianças da residência, que alertaram os pais. Após controle da ocorrência, os bombeiros utilizaram 500 litros de água para fazer o rescaldo e resfriamento do imóvel. Não há registro de feridos em decorrência do ocorrido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incendio residencia cascavel atuação corpo de bombeiros danos estruturais casa cascavel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar