Participamos do

Duas pessoas morrem em acidente na BR-116; três estão feridas

A PRF recebeu a ocorrência por volta das 7 horas. Conforme o Ciops, o acidente se deu devido a uma ultrapassagem indevida
13:03 | Ago. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um grave acidente matou duas pessoas na manhã deste sábado, 11, no km 88 da BR-116, em Cascavel. As vítimas foram um homem de 44 anos e uma mulher de 69 anos, que não tiveram suas identidades reveladas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A PRF recebeu a ocorrência da colisão por volta das 7h30min. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou que o acidente se deu devido a uma ultrapassagem indevida. Três pessoas estão feridas.

Os carros envolvidos no acidente eram um Renault Sandero e um Chevrolet Prisma. A condutora e a passageira do Sandero estão em estado grave. Além das duas vítimas que morreram, outra que viajava no Prisma está em estado grave.
 
As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O trânsito na via foi regularizado por volta do meio-dia.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente