Coronel da PM e cunhado são baleados em ação criminosa na Caponga
As vítimas não correm risco de morte pelos ferimentos a bala. Os criminosos confessaram o crime, e acredita-se que eles sabiam que estavam atirando em um oficial militar
Coronel Oliveira, da reserva da Polícia Militar, e seu cunhado, que não teve a identidade revelada, foram baleados em ação criminosa na praia da Caponga, em Cascavel (a 63 km da Capital), na manhã deste Sábado de Aleluia, 31.
[FOTO1]
As vítimas chegavam ao sítio do coronel, quando foram abordadas por homens em uma moto, anunciando um assalto. Houve revide e um dos assaltantes foi baleado. Em seguida, os criminosos realizaram pelo menos cinco disparos contra o carro onde as vítimas estavam.
Os tiros atingiram o coronel nas costas e o cunhado no braço, que, devido ao impacto, foi fraturado. Os dois não correm risco de morrer pelos ferimentos a bala, segundo a PM, e foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
[SAIBAMAIS]
De acordo com o coronel Andrade Mendonça, relações-públicas da PM cearense, os dois suspeitos foram presos e confessaram o crime. O estado de saúde de um deles, que foi baleado, não foi repassado pela Polícia. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres (calibres 38 e 32), munição deflagrada e uma moto roubada.
Os suspeitos seguem detidos na Delegacia de Horizonte, e um deles, de 24 anos, já possui passagem pela Polícia e tem mandado em aberto. A identidade do segundo ainda não pôde ser confirmada. Segundo Andrade, ao confessar o crime, os suspeitos afirmaram que haviam atirado em um oficial da Polícia. “Pressupomos que eles sabiam que estavam na residência de um PM”, explica.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente
