Polícias registram duas mortes nas estradas
Queda de moto e atropelamento aconteceram em Cascavel e Icó, respectivamenteDuas mortes aconteceram nas rodovias estaduais entre estas quarta e quinta-feira, 28 e 29. Os acidentes, registrados pelas polícias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE), ocorreram nos municípios de Cascavel, a 62km da Capital, e Icó, a 375 km de Fortaleza.
De acordo com os dados da PRE, em Cascavel, um motociclista morreu após cair da moto. A queda aconteceu por volta das 00h30min da madruga desta quinta-feira, 29, no km 58 da CE-040. A vítima não foi identificada, mas era do sexo masculino e não usava capacete.
No município de Icó, a PRF registrou a morte de um pedestre por atropelamento. Lauro Loureiro Filho, de 74 anos, andava pelo km 373,5 da BR 116, quando foi atropelado por um carro modelo Ssangyong Kyron M200 Xdi.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine Ao todo, foram registrados 24 acidentes, sendo 10 no Interior e 14 na Capital; com 16 feridos, 9 no Inteiror e 7 na Capital; além da apreensão de 25 carteiras nacionais de habilitação (CNHs).