Participamos do

Agente de trânsito é executado em praça de Cascavel

Não há pistas do suspeito e nem a motivação do assassinato do agente de trânsito, que não tinha antecedentes criminais
10:03 | Abr. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um agente do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) de Cascavel (a 64,3 km de Fortaleza), identificado como Rogério da Silva Almeida, 34 anos, foi executado na noite desta segunda-feira, 14, na Praça da Matriz da cidade.
[SELOLEITOR]

De acordo com Vera Carvalho, inspetora da Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, Rogério estava caminhando pela praça, por volta de 19h40min, quando sentou em um banco que fica por trás da igreja. Um homem que também andava pelo local, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos.

Ainda segundo a inspetora, um carro preto que estava próximo à praça dava apoio criminoso, que entrou no veículo e fugiu. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Não há pistas do suspeito e nem a motivação do assassinato do agente de trânsito, que não tinha antecedentes criminais. A delegacia de Cascavel investiga o caso.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente