Homem é preso suspeito de agredir companheira em Carnaubal

A prisão aconteceu neste domingo, 30. A mulher narrou que teria sido agredida pelo seu companheiro a pedradas.

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante, em Carnaubal, a 336 km de Fortaleza, na tarde desse domingo, 30, suspeito de agredir a companheira de 32 anos a pedradas. Ele, que tem antecedentes criminais por ameaças e lesão corporal dolosa, e uma arma de fogo foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá, a 333 km da Capital. Na unidade, o suspeito foi autuado por lesão corporal no contexto da violência doméstica. Ele disse que agrediu a companheira por achar que ela o traía.

LEIA MAIS | Lei Maria da Penha: saiba como buscar ajuda diante de casos de agressão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, após denúncias de populares informando que uma mulher estava sendo agredida em uma residência na zona Rural de Carnaubal, os agentes da PM foram até o distrito informado e encontraram a vítima. A mulher narrou que teria sido agredida pelo seu companheiro a pedradas. O suspeito de 47 anos, com antecedentes criminais por ameaças e lesão corporal dolosa, chegou ao local segurando um balde contendo roupas e um facão. Ele confessou que agrediu a companheira por acreditar que ela o traía.

Da Delegacia Regional de Tianguá, o procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de São Benedito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lei maria da penha suspeito de agressão a mulher preso em flagrante prisão em carnaubal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar