PUBLICIDADE
Notícias

Candidato a vice-prefeito no interior do Ceará sofre atentado

Advogado Lourenço Oliver Sales foi atingido por dois disparos. Um dos tiros acertou o rosto da vítima

13:18 | 22/08/2016
NULL
NULL

O advogado Lourenço Oliver Sales, candidato a vice-prefeito de Cariús, interior do Ceará, pela coligação PT e PT do B, sofreu um atentado por volta das 10h30min desta segunda-feira, 22, na rodovia estadual que liga Cariús a Iguatu. A vítima trafegava sozinha em um carro modelo Pálio Weekend, quando teria sido surpreendida por dois homens armados em uma moto.

[SAIBAMAIS1]Lourenço Oliver foi atingido por dois tiros, segundo a Polícia Civil de Iguatu. Um disparo atingiu o rosto da vítima, enquanto o outro projétil acertou o braço. Os suspeitos do crime fugiram.

O candidato a vice-prefeito foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu e, em seguida, transferido ao um hospital de Juazeiro do Norte, onde está internado.

O carro da vítima foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde passará por perícia. Até o momento, ninguém foi preso.

O agricultor Luís Pedro da Silva, residente no município de Cariús, afirma que o clima na cidade está muito tenso em virtude do atentado. "Nós estamos com muito muito medo porque tememos que possa ser uma campanha política muito violenta. Aqui,  não se tem outro assunto a não ser esse episódio que aconteceu'', disse.

A empregada doméstica Maria das Dores Oliveira contou que estava cogitando participar ativamente da campanha, mas desistiu após o atentado. "Eu estava até pensando em participar mais, acompanhando as caminhadas e comícios. Mas, depois deste atentado, não vou. O povo está com medo e tememos que o pleito eleitoral possa se acirrar mais ainda", avalia.

Cinco candidatos disputam a eleição no município: José Fernandes,  Nizo Costa, Ana Maria Antunes, Francisco José, Luis do Cachimbo.

Redação O POVO Online (colaborou Amaury Alencar)

 

TAGS