Participamos do

Destacamento da PM fuzilado e vigilante é feito refém em Cariús

Nenhum dos cerca de dez homens que realizaram a ação foi preso até o momento
08:30 | Jun. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Na madrugada desta quinta-feira, 16, o 27º banco foi atacado no Estado neste ano. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil de Cariús, região Centro-Sul do Ceará. Por volta da 0h55min, cerca de dez homens tentaram roubar a agência, mas não conseguiram abrir o cofre da agência.

Enquanto parte do grupo atacava a agência, alguns dos criminosos dirigiram-se ao destacamento da Polícia Militar (PM) no Município e atiraram contra o prédio para evitar a saída dos policiais. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Ninguém ficou ferido, porém. Ainda conforme o CPI, um vigilante de rua foi rendido durante a ação e liberado durante a fuga.

Os criminosos fugiram utilizando vários carros e motos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Policiais de municípios vizinhos, assim como o Comando Tático Rural (Cotar) reforçam as buscas.

O último ataque a banco no Estado havia sido registrado em Capistrano, no Maciço de Baturité. Na ocasião, os criminosos também utilizaram a tática de atacar o Destacamento da PM do Município. Nenhum suspeito foi preso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente