Participamos do

Homem é preso suspeito de estuprar mulheres e crianças de sua família

Segundo a Polícia a denúncia foi realizada pela própria irmã do acusado
18:23 | Out. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar mulheres e crianças de sua própria família no município de Caririaçu. A prisão, que foi efetuada na última quarta-feira, 22, ocorreu após uma de suas irmãs ter realizado a denúncia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Caririaçu, o homem foi acusado de abusar sexualmente de suas irmãs, uma sobrinha de 12 anos e sua filha de 10.

A ação foi realizada pela PM, por força do mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz da cidade, Matheus Pereira Junior. A Polícia confirmou, por meio das denúncias e dos exames realizados nas crianças, que o homem praticou os crimes. Além disso, a prática desse abusos já aconteciam no passado, segundo as informações da irmã à Polícia. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem está preso na Cadeia Pública de Caririaçu, por infringir o artigo 312 do código penal. Ele é casado e, segundo informações da Polícia, sua mulher não acredita que seja o culpado pelos crimes.

O POVO opta pela não divulgação de nomes para não identificar as vítimas.
                                                                                         Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente