Brinquedo parte ao meio e deixa vítimas lesionadas em parque de Canindé

As vítimas lesionadas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde.

A Polícia Civil (PC-CE) investiga um caso de lesão corporal culposa registrado na noite de domingo, 9, em um parque de diversões, no município de Canindé, 121,3 km de distância de Fortaleza. Na ocasião, um brinquedo se partiu enquanto se movia. As vítimas lesionadas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde. O proprietário do parque foi ouvido na delegacia. Prefeitura de Canindé contou que o Parque não tinha autorização para funcionar no local.

Conforme informações iniciais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para realizar uma inspeção no brinquedo. Um inquérito foi instaurado na Delegacia Regional de Canindé, unidade da PC-CE, responsável pela investigação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar