Participamos do

Moto roubada em 2014 é recuperada com placa adulterada grosseiramente com tinta

A forma descuidada como placa estava pintada chamou atenção dos policiais. Eles então verificaram o número do motor, que reportava no sistema a veículo de mesma marca e modelo, porém com placa diferente
11:32 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Equipe da Polícia Rodoviária Federal recuperou moto modelo Honda roubada em 2014 no município de Beberibe. O fato ocorreu durante fiscalização no km 304 da BR-020, em Canindé, na noite desta quinta-feira, 19. Emplacamento do veículo estava adulterado de forma grosseira, com tinta.

A placa original, "HXC-3451", foi mudada para "HVC-5008". Ao ser abordado, O condutor, de 22 anos, alegou que estava com a moto há apenas três dias devido a troca que realizou com um vizinho. Ele não possuía Carteria Nacional de Habilitação e nem documentos.
[FOTO2]
A forma descuidada como placa estava pintada chamou atenção dos policiais. Eles então verificaram o número do motor, que reportava no sistema a um veículo de mesma marca e modelo porém com placa diferente.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canindé para prestar esclarecimentos. Ele foi autuado em flagrante.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente