Participamos do

Trio é capturado suspeito de realizar assaltos com máscaras do "Pânico"

Além de máscaras do personagem Pânico, a Polícia apreendeu armas e os materiais roubados em posto de combustível e churrascaria
17:15 | Jan. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Polícia Militar capturou nessa terça-feira, 10, um homem e dois adolescentes de 16 e 17 anos suspeitos de assaltar estabelecimentos comerciais em Canindé. O grupo foi detido na zona rural de Santa Quitéria com armas, balaclava e máscaras do filme "Pânico" que foram utilizadas nos roubos.

O homem foi identificado como Evaldo Farias Sousa, 35, que já possuía antecedentes criminais por roubo e receptação; um dos adolescentes possuía passagem pela Polícia por roubo. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apontou que o trio roubou um posto de combustível e uma churrascaria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os materiais roubados foram restituídos às vítimas, ainda de acordo com a SSPDS. Os adolescentes foram autuados em Ato Infracional por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Além do roubo e posse ilegal de arma, Evaldo também foi autuado por corrupção de menor.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente