Participamos do

PM é morto a tiros em ocorrência policial no município de Campos Sales

PM do Raio identificado como José Roberto Lemos foi morto durante troca de tiros em Campos Sales. Militar é o segundo assassinado somente neste fim de semana e 8º morto do Estado este ano
16:14 | Mai. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um policial militar do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) morreu ao ser atingido em uma troca de tiros com traficantes na manhã deste domingo, 8, em um bar na cidade de Campos Sales, na Região do Cariri. O soldado José Roberto Lemos foi atingido por volta das 9h30min. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Um outro PM também foi ferido no braço, mas não corre risco de morrer. Um dos suspeitos, identificado como Geremias Alves da Silva, foi atingido com tiros e morreu dentro da ambulância.

Com esse crime, sobe para 8 número de policiais militares assassinados no Estado, em 2016. Conforme publicado pelo O POVO, houve aumento de 133% no número de PMs assassinados somente neste ano, em relação ao mesmo período de 2015.

Segundo informações do soldado da PM Sales Castro, também da cidade, a Polícia havia preparado uma emboscada para prender, pelo menos, quatro suspeitos de tráfico de drogas. Os suspeitos estavam em duas motos no Bar da Miúda, no bairro Aparecida, em Campos Sales. Por volta das 9h30min, uma viatura do BPRaio chegou ao local e houve a troca de tiros. José Roberto Lemos foi atingido e morreu na hora. Outro PM, identificado como soldado Passos, também foi baleada no braço e foi levado para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e não corre risco de morrer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente