Participamos do

Assassinado jovem envolvido na morte do sargento do Raio

Segundo o sargento da Delegacia Municipal de Campos Sales, que se identificou apenas como Vidal, o jovem era envolvido com tráfico de drogas na região
17:17 | Mai. 23, 2016
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros por dois homens, ainda não identificados, nesta segunda-feira, 23, em Campos Sales, interior do Ceará. O crime aconteceu por volta das 10h30min, na travessa São Gerardo.

[SAIBAMAIS1]O jovem, identificado como William de Souza Ferreira, estava sentado na calçada de casa quando os homens chegaram em uma moto para praticar o assassinato. William correu para dentro de casa, mas foi morto no banheiro.

Segundo o sargento da Delegacia Municipal de Campos Sales, que se identificou apenas como Vidal, o jovem era envolvido com tráfico de drogas na região e participou de uma troca de tiros no último domingo, 8, em Campos Sales, onde resultou na morte do policial militar do Raio, José Roberto Lemos. Até o momento ninguém foi preso.

Relembre

José Roberto Lemos e sua equipe receberam uma denúncia de entrega de cocaína à traficantes de Campos Sales. Os policiais prepararam uma ação de emboscada para prender os suspeitos, resultando numa intensa troca de tiros e a morte do policial, de acordo com a Polícia. (Colaborou Amaury Alencar)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente