Participamos do

Homem é morto após discussão em festa de Campos Sales

Somente nesta sexta-feira, 13, o CPI já registrou três homicídios no interior do estado. No caso do crime de Campos Sales, um suspeito já foi apreendido
18:30 | Jun. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma festa junina no município de Campos Sales, 493,8 km de Fortaleza, terminou com o assassinato de um homem de 22 anos, na madrugada desta sexta-feira, 13. Segundo informações da Polícia da cidade, a vítima teria discutido com dois homens e horas depois foi atingida com três tiros.

O inspetor chefe da delegacia de Campos Sales, Enilson Pontes, informou que o crime foi denunciado por volta de 1 hora da manhã, no Centro. Hiago da Silva, 22 anos, agricultor do município, teria discutido com outros dois homens na festa junina da cidade, por volta das 22 horas. Após a briga, ele voltou ao local da cerimônia festiva, onde foi alvejado com disparos de arma de fogo, conforme Enilson.

A Polícia realizou buscas na região e um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e confessou o crime, fornecendo também informações sobre o segundo suspeito. Ainda segundo a Polícia, o adolescente está detido na Cadeia Pública de Campos Sales e aguarda inquérito, mas deve responder pelo crime de homicídio. O outro suspeito está foragido.

Mais dois assassinatos no Interior
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou mais dois homicídios no interior do Ceará, nesta sexta-feira, 13. Os crimes ocorreram nesta tarde, em Redenção e Russas, 160,1 km da capital cearense.

Em Russas, a Polícia foi acionada por volta das 15h50min, para a localidade de Macapá, onde foi encontrado o corpo de Wilame Firmino da Silva, 23 anos. A vítima possuía perfurações de bala no corpo e era natural de Maracanaú. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente