Participamos do

Criança de 3 anos morre afogada em Campos Sales

O menino estava desaparecido desde às 15 horas de sábado, 11, quando se afogou no Riacho do Espírito Santo, no bairro Barragem, na cidade cearense de Campos Sales
16:34 | Mai. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cícero Artur dos Santos, 3 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 12, em Campos Sales, cidade da microrregião da Chapada do Araripe. O menino estava desaparecido desde às 15 horas de sábado, 11, quando se afogou no Riacho do Espírito Santo, no bairro Barragem. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a Polícia, o menino teria saído para alimentar animais na tarde deste sábado, 11, junto com um tio e duas outras crianças. Após o desaparecimento nas margens do rio, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para realizar buscas na região.

O corpo de Cícero foi conduzido para a sede de Juazeiro do Norte da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que irá analisar as causas da morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags