Participamos do

Polícia faz busca por homem que matou cachorros a machadadas e filmou ação

Os crimes ocorreram em Campos Sales. Outro homem filmou toda a ação
12:49 | Ago. 17, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar após matar cachorros a machadadas e filmar o crime na cidade de Campos Sales, a 504,7 quilômetros de Fortaleza. Durante as buscas, que ocorreram nesta segunda-feira, 16, um local com ossadas de animais foi localizado, em um sítio na zona rural do Município. Ainda durante as diligências, um machado, possivelmente utilizado no crime, foi apreendido. As informações são do repórter Guilherme Carvalho da Rádio CBN Cariri.

LEIA MAIS| Fiscalização contra maus-tratos de animais cai 25% em Fortaleza

“No sítio, foram localizadas inúmeras ossadas de animais, cachorros e gatos, e foram apreendidos arma de fogo e animais silvestres. Os infratores já foram identificados”, informa o Bruno Fonseca, titular da Delegacia Municipal de Campos Sales. Outro homem, suspeito de ter filmado o crime, foi detido e conduzido para a Delegacia Municipal de Campos Sales, onde foi ouvido. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por não ter confirmação do envolvimento dele nos crimes, ele foi liberado, mas segue sendo investigado. A pena para maus tratos ou matar o animal seja cão ou gato é de 2 a 5 anos de detenção e multa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags