Polícia prende homem suspeito de ameaçar a própria mãe em Camocim

O suspeito, de 34 anos, já tinha antecedente criminal por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, e tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais mas foi impedido pelos agentes

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem suspeito de ameaçar a própria mãe em um imóvel, na cidade de Camocim, a 357,9 km de Fortaleza, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 19.

A partir de denúncias de que o homem teria praticado um crime com base na Lei Maria da Penha contra a mãe dele, as diligências foram iniciadas. O suspeito, de 34 anos, já tinha antecedente criminal por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais militares, mas foi impedido pelos agentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >
A vítima, de 55 anos, mãe do suspeito, foi socorrida por terceiros após as ameaças do filho, segundo apuração policial. O homem foi detido e autuado em flagrante, um inquérito policial foi instaurado, e o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Camocim.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser direcionadas para o (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos, ainda segundo a SSPDS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA LEI MARIA DA PENHA AMEAÇA POLÍCIA MILITAR CAMOCIM

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar