PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Maconha é encontrada enterrada em local utilizado para rinhas de galo

Após vasculhar a área, policiais militares retiraram dez pacotes com 6,4 quilos de maconha divididos em tabletes. O material foi apreendido

20:10 | 10/08/2020
Apreensão de maconha foi realizada em Camocim  (Foto: divulgação/PMCE )
Apreensão de maconha foi realizada em Camocim (Foto: divulgação/PMCE )

Policiais militares encontraram 6,4 quilos de maconha divididos em tabletes. A ocorrência foi registrada no sábado, 8, em Camocim,no litoral Oeste do Ceará. O material estava enterrado em um imóvel onde havia denúncia de ser um lugar de funcionamento de rinhas de galo. Policiais militares resgataram um galo e apreenderam uma motocicleta. 

Ainda foi apreendido um troféu de rinha e vários apetrechos para treinar os galos de briga. Depois que receberam informes sobre possível comercialização de drogas, os policiais do Raio se deslocaram para o local onde aconteceria a negociação. No quintal do imóvel havia uma espécie de ringue. O troféu que seria usado para presentear o vencedor da competição ilegal e vários objetos utilizados para realizar o treinamento dos animais.

Após vasculhar a área, os militares retiraram dez pacotes com 6,4 quilos de maconha. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Camocim, onde a autoridade policial instaurou um inquérito policial por portaria.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que, por intermédio de diligências da Regional de Camocim, dará continuidade às apurações com o objetivo de identificar e prender o proprietário do imóvel, bem como outras pessoas suspeitas de colaborarem com a prática de crimes ambientais e relacionados ao tráfico de drogas na região.