Homem é preso com quase 30 kg de maconha dentro de ônibus em Brejo Santo

Após receber denúncia, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante com quase 30 quilos de maconha dentro de um ônibus, entre as cidades de Brejo Santo e Jati, na Região do Cariri, na madrugada desta segunda-feira, 12. Lucierry Nazário Duarte, 20, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, vinha de São Paulo, confessou que estava transportando o material e que o destino final da droga seria Juazeiro do Norte. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas.

Segundo a Polícia, os militares receberam denúncias sobre uma pessoa que estava em um ônibus interestadual transportando entorpecentes. Com as informações sobre o caso, os policiais iniciaram as diligências em busca do suspeito. O veículo foi abordado e todos os passageiros foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Os PMs, então, resolveram fazer buscas nas bagagens e encontraram uma mala e uma caixa, que continham 40 tabletes de maconha prensada, somando um total de 28,460 quilos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao perguntarem quem seria o proprietário daquele material, Lucierry confessou que estava transportando a droga.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jovem preso em ônibus com drogas tráfico de drogas interestadual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar