Participamos do

Empresário teria sido assassinado em Brejo Santo por discussão com pai do atirador

O crime aconteceu no ultimo sábado, 10. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
20:00 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um empresário foi morto a tiros ao lado do Hospital Geral do município de Brejo Santo, 502,5 quilômetros da Capital, no último sábado, 10. A vítima foi identificada como Denielson Silva Dantas, de 38 anos. De acordo com investigações da Polícia Civil do Ceará (PCCE), o crime foi motivado por discussão com o pai do acusado.
 
[SAIBAMAISO suspeito pelo crime foi identificado após a Polícia ouvir testemunhas e analisar as imagens das câmeras de segurança. O delegado Robeilton Amorim, titular da PCCE no Município, solicitou ao Poder Judiciário o mandado de prisão contra o acusado e o pedido foi deferido.
 
Segundo a Polícia, a vítima estava em seu veículo quando foi surpreendida pelo atirador. Ele sacou uma pistola, efetuou vários disparos e, em seguida, fugiu em um carro modelo Strada, de cor prata. O veículo utilizado na fuga já foi apreendido. A vítima foi  socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia ressaltou que a população pode contribuir com as investigações, por meio do número (88) 3531 4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo é garantido. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente