Participamos do

Autônomo é morto após perseguição em Bela Cruz

A vítima, um idoso de 70 anos, lutou com um dos acusados e foi atingido com três tiros; uma pasta com dinheiro e cheque foi levada pelos criminosos
07:45 | Jan. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 70 anos foi morto a bala na tarde desta terça-feira, 28, em Bela Cruz, 242,5 km de Fortaleza. O autônomo Raimundo Edimar Pires foi perseguido por dois homens em uma motocicleta preta, quando um dos acusados saiu do veículo e abordou a vítima, efetuando os disparos. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, pois uma pasta da vítima, contendo cheques e dinheiro, foi levada.

Segundo informações de testemunhas, Edimar trabalhava com troca e venda de carros e motocicletas. Ele estava em seu veículo Renault Clio quando foi perseguido pelos acusados, por volta das 14 horas, no bairro Novo, a 3 km do centro de Bela Cruz. Um dos criminoso, desceu na moto e foi até o carro de Edimar, que ainda entrou em luta corporal com o atirador, sendo atingido com três tiros.

 

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou ao posto médico sem vida. Os acusados fugiram na motocicleta preta, levando uma pasta de Edimar, que segundo a Polícia, tinha cheques e dinheiro. No bolso de Edimar ainda foi encontrada a quantia de R$ 4 mil.

Balanço
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, dois homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Bela Cruz e Senador Pompeu. Além disso, 36 pessoas foram presas e quatro armas foram apreendidas no interior do Estado.

Em Senador Pompeu, um homem não identificado foi encontrado morto por moradores da localidade de São Francisco, zona rural do município, por volta das 12 horas desta terça-feira, 28. A Polícia investiga o crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente