Turistas de Belo Horizonte se envolvem em acidente com buggy em Beberibe

Dentre as três vítimas envolvidas no acidente, uma teve uma fratura na perna e no tornozelo e as outras duas tiveram apenas escoriações.

Três turistas de Belo Horizonte ficaram feridos após um acidente de buggy, por volta de 14h do último domingo, 3, na praia do Diogo, em Beberibe, no litoral cearense. Conforme informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o condutor do veículo envolvido na ocorrência realizava um passeio turístico quando perdeu o controle da direção, o que ocasionou o capotamento do buggy. O motorista do buggy foi conduzido para o hospital de Beberibe e em seguida acompanhado até a Delegacia Regional de Aracati para prestar depoimento.

LEIA MAIS | Novo decreto estadual: saiba o que vai mudar a partir de hoje, 4 de outubro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Suspeito de roubo à joalheria de Fortaleza esteve preso por furto na Tailândia

Uma das vítimas teve uma fratura na perna e no tornozelo e as outras duas tiveram apenas escoriações. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos e enviados para uma unidade hospitalar de Fortaleza pelo SAMU. 

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Acidente de buggy Turistas litoral do Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar