Participamos do

Preso advogado investigado por estuprar a enteada desde os cinco anos de idade

A mãe da menina também é investigada por, supostamente, ter se omitido ao flagrar o crime quando a vítima tinha oito anos de idade
18:42 | Ago. 26, 2020
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um advogado de 38 anos investigado pelo estupro da própria enteada foi preso em Beberibe, a 82 quilômetros de Fortaleza, nesta quarta-feira, 26, em cumprimento ao mandado de prisão. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A mãe da criança também é alvo de mandado judicial.

Conforme a Polícia Civil, as investigações apontam que vítima era estuprada desde os cinco anos de idade. Atualmente ela tem 15 anos. E em decorrência da mãe ter, supostamente, se omitido ao fato, ao ter flagrado a situação entre o marido e a filha aos oito anos de idade sem tomar providências, ela também se tornou investigada.

O advogado foi preso e encaminhado à sede da delegacia de Beberibe para prestar esclarecimentos. A mãe foi conduzida e em seguida liberada. A vítima está sob o cuidado de parentes. As medidas cautelares se estendem a retenção do passaporte da mãe e do advogado, além da apreensão de aparelhos celulares, HD externos e notebooks.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), O POVO não divulga o nome do padrasto ou da mãe da criança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar