Preso advogado investigado por estuprar a enteada desde os cinco anos de idade

A mãe da menina também é investigada por, supostamente, ter se omitido ao flagrar o crime quando a vítima tinha oito anos de idade

Um advogado de 38 anos investigado pelo estupro da própria enteada foi preso em Beberibe, a 82 quilômetros de Fortaleza, nesta quarta-feira, 26, em cumprimento ao mandado de prisão. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A mãe da criança também é alvo de mandado judicial.

Conforme a Polícia Civil, as investigações apontam que vítima era estuprada desde os cinco anos de idade. Atualmente ela tem 15 anos. E em decorrência da mãe ter, supostamente, se omitido ao fato, ao ter flagrado a situação entre o marido e a filha aos oito anos de idade sem tomar providências, ela também se tornou investigada.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O advogado foi preso e encaminhado à sede da delegacia de Beberibe para prestar esclarecimentos. A mãe foi conduzida e em seguida liberada. A vítima está sob o cuidado de parentes. As medidas cautelares se estendem a retenção do passaporte da mãe e do advogado, além da apreensão de aparelhos celulares, HD externos e notebooks.

Em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), O POVO não divulga o nome do padrasto ou da mãe da criança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime sexual beberibe advogado preso estupro enteada crime estupro Beberibe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar