Participamos do

Testemunhas relatam queda de avião no mar de Beberibe; buscas não encontram vestígios

Pescadores contam que fumaça saia do avião, que caiu no mar. Ciopaer e Capitania dos Portos ainda não encontraram vestígios
14:58 | Abr. 14, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Testemunhas relatam a queda de uma aeronave no litoral de Beberibe, mas buscas realizadas pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e pela Capitania dos Portos em Beberibe não encontraram sinais do acidente. Ao sair do mar onde participava das buscas, o capitão-tenente Falcão, da Capitania dos Portos de Aracati, informou ao O POVO que não foi encontrado nenhum indicio da queda da aeronave.

Elias Aquino que é garçom e faz bico como pescador durante a quarentena, estava no mar e relatou a queda ao O POVO. Ele disse que avistou a aeronave perdendo altitude, tentando voltar a subir e, finalmente, caindo no mar. O acidente é relatado no mar próximo à Praia do Uruaú.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja imagens das buscas

Clique na imagem para abrir a galeria

Pescador que estava com Elias Aquino na embarcação, José Gomes relata que o avião iria na direção de Aracati para Fortaleza. Os pescadores relatam que saia fumaça da aeronave.

Veja vídeo da Praia durante as buscas, com muitos curiosos

Helicópteros sobrevoam o local no momento, segundo informações da Secretaria do Turismo do Município. Até o fim desta tarde a Ciopaer não encontrou sinais da queda.

Praia do Uraú ficou cheia de gente que acompanhava buscas pela aeronave
Praia do Uraú ficou cheia de gente que acompanhava buscas pela aeronave (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

A Praia do Uruaú ficou cheia de curiosos para observar as buscas.

Praia do Uraú ficou cheia de gente que acompanhava buscas pela aeronave
Praia do Uraú ficou cheia de gente que acompanhava buscas pela aeronave (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Com informações de Carlos Holanda, enviado a Beberibe

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar