Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Prefeitura de Beberibe cancela evento de paredões durante Carnaval

Nota foi divulgada no sábado, 22.
14:37 | Fev. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura cancelou O Arena Paredão 2020, no Marina Morro Branco, localizado na avenida Alameda das Orquídeas, em razão da crise da segurança pública. A nota foi divulgada no sábado, 22.

"Considerando que a vida humana, a integridade física e patrimonial da população são interesses supremos e sempre serão tratados como prioridade pela administração pública municipal; desse modo, de forma prudente e responsável, a Prefeitura Municipal de Beberibe, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura está cancelando o Arena Paredão 2020, no Marina Morro Branco, Avenida Alameda das Orquídeas, de modo que a segurança da população seja preservada acima de qualquer outro interesse", divulga a nota.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na madrugada do sábado, 22, pai e filha de 1 ano e 11 meses foram mortos a tiros na localidade do Cumbe.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar