PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso por tentativa de estupro contra idosa deficiente visual

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito até a chegada da PM, acionada pelos vizinhos quando ouviram os gritos de socorro. Suspeito já possuía passagem pela Polícia por estupro

09:31 | 02/02/2017

Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira, 1º, por tentativa de estupro contra uma idosa de 76 anos, no loteamento Brisa do Morro Branco, em Beberibe. A vítima, deficiente visual, contou que o suspeito fingiu ser o seu filho e invadiu a residência dela. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro.

A idosa disse que não havia reconhecido a voz do homem, quando o mesmo tentou fingir ser seu filho. No entanto, ele conseguiu tomar as chaves de casa dela e invadiu o local.

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito até a chegada da PM. O homem, que não teve a identidade revelada pela PM, era conhecido como "Perturbado".

Com 34 anos, o suspeito já possui passagens pela Polícia por um estupro, em 2012, além de tentativa de estupro, roubo e furto. Na casa do homem, foram apreendidas duas facas, um facão e uma quantidade de maconha, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Redação O POVO Online

TAGS