Irmãos são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico em Baturité

Dupla foi capturada após registro de denúncia anônima. Com eles, a Polícia ainda encontrou armas, drogas, celulares e dinheiro e espécie

Dois irmãos, de 21 e 24 anos, foram presos nesse sábado, 4, em Baturité, a 93 quilômetros de Fortaleza, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Município. Com a dupla, os policiais também apreenderam armas, drogas, celulares e dinheiro em espécie. A abordagem foi realizada após o registro de uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava patrulhamento de rotina no bairro Beira Rio quando por volta de 20h30min recebeu informações de que um jovem estava com uma arma de fogo em punho na rua Agricultor João Tinto e que, possivelmente, também estaria traficando drogas. Os agentes, então, se deslocaram ao local indicado na denúncia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao ver a aproximação dos policiais, a dupla tentou fugir pelo muro de uma residência, mas ambos foram alcançados e capturados. Durante vistoria na casa onde os irmão estavam, a Polícia encontrou um revólver, 14 munições intactas, um simulacro de pistola, dois aparelhos celulares, R$ 623,50 em espécie, 36 pacotes de crack (6 gramas), 22 pacotes de cocaína (9 gramas) e 19 pacotes de maconha (50 gramas).

Os jovens e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Baturité. Um dos irmãos já tem passagens pela Polícia por corrupção de menores e dano. Eles vão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

OUÇA O PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tráfico baturite grupo criminoso baturite segurança pública ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar