Durante perseguição a cinco suspeitos de homicídio, PM é baleado no ombro

Os crimes ocorreram em Baturité. Polícia continua buscas para prender outros suspeitos. Quatro suspeitos foram presos e um morreu durante o tiroteio

Quatro pessoas foram presas suspeitas da morte de um homem, na cidade de Baturité, a 93 quilômetros de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, 30. Durante a perseguição, eles atingiram um policial militar no ombro. Ao todo, quatro armas de fogo foram apreendidas até o momento. Buscas seguem em andamento visando capturar os outros envolvidos.

Segundo a Polícia, uma composição da PM foi atender a uma ocorrência na região, quando se deparou com um grupo armado suspeito de cometer um homicídio no bairro Prourb, em Baturité. Houve troca de tiros e um policial foi lesionado no ombro. Ele foi socorrido e não corre risco de morrer. Um dos suspeitos também foi baleado e socorrido, mas não resistiu e morreu. A ocorrência segue em andamento no início da tarde desta sexta, 30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pm baleado durante perseguição homens presos por homicídio em baturité

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar