PUBLICIDADE
Notícias

Fio Maciço 2017 movimenta Maciço do Baturité com artesanato e gastronomia

A feira integra indústrias agro artesanais, qualificação de profissionais e gestão de negócios no campo, de acordo com o Sebrae

16:00 | 17/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realiza, entre os próximos dias 26 e 28, a Feira Integrada de Oportunidades do Maciço de Baturité (Fio Maciço 2017), na Praça da Matriz de Baturité. O evento gratuito traz expositores dos segmentos de artesanato, agronegócio e gastronomia de cinco municípios da região, além de oficinas, qualificação de profissionais e rodada de negócios.

Nesta edição, o evento terá produções de alimentos sustentáveis, como o café de sombra e verduras, além dos tradicionais produtos derivados de manejo sustentável, tais como: milho, caju, hortaliças, raízes, frutas, ervas, licores, condimentos e cachaça. As cidades participantes, além de Baturité, são Pacoti, Mulungu, Itapiúna e Aratuba.

[FOTO2]"O foco são os negócios agro artesanais, a produção cultural, com representação da região. Vamos tematizar ainda a cozinha cultural, a produção dos insumos locais. Levaremos ao comprador produtos in natura e agro para fazer elos comerciais", frisa a gerente regional do escritório do Sebrae no Maciço de Baturité, Fabiana Gizele da Costa.

 

A organização estima a participação de cerca de 10 mil pessoas durante os três dias de evento. O público também poderá conhecer linhas de financiamento no estandes de bancos, conforme Gizele. “É uma feira com várias soluções educacionais e de mercado para o empresário rural”, completa a gerente.

SERVIÇO
Fio Maciço 2017
Data: 26 a 28 de outubro

Horário: 17h às 22h

Local: Praça da Matriz - Centro, Baturité.
Entrada gratuita
Inscrições: www.ce.sebrae.com.br

Redação O POVO Online

TAGS