Participamos do

Polícia evita furto a caixa eletrônico no banco

Os criminosos usavam maçarico e pé de cabra para quebrar o caixa eletrônico, além de estarem armados
11:45 | Jun. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Na madrugada desta segunda-feira, 22, seis elementos tentaram furtar um caixa eletrônico usando maçarico. Por volta das 2h30, uma equipe de policiais Civil (PC) e Militar (PM) conseguiu evitar que seis elementos efetuassem um furto no posto do Banco do Brasil em Baroquinha-ce, a 420 km de Fortaleza.

De acordo com a Central de Policiamento do Interior (CPI), os criminosos usavam maçarico e pé de cabra para quebrar o caixa eletrônico, além de estarem armados. Uma equipe da polícia que passava pelo local, viu a ação impediu o crime. Os seis elementos estavam em um carro e uma motocicleta.

Houve troca de tiros e um dos criminosos foi ferido. A polícia capturou quatro assaltantes, sendo três homens e uma mulher. Os outros dois criminosos fugiram entrando na mata. Também foram apreendidos os veículos e os instrumentos usados na tentativa de furto.

O homem baleado foi encaminhado ao hospital de Camocim, e em seguida transferido para Santa Casa de Sobral. Os outros dois homens e a mulher, juntamente com os veiculos e os objetos, foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Camocim.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente