PUBLICIDADE
Notícias

Grupo explode agência bancária em Barreira; dinheiro não é levado

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Com esta explosão, sobre para 44 o número de ataques a agências bancárias no Estado neste ano, conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará

11:17 | 16/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Uma agência do Banco Bradesco foi explodida na madrugada deste sábado, 16, por volta das 0h30min, em Barreira, a 72 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um grupo é o responsável pelo ataque.

Nenhum valor foi levado pelo grupo. Equipes do esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar do Ceará foram acionados para desarmar um artefato, que foi utilizado para abrir o cofre do caixa eletrônico, mas não explodiu. Apenas a estrutura física do prédio foi danificada com a explosão. Ninguém ficou ferido. Além das viaturas pertencentes à companhia da região, equipes do Cotam e Gate compareceram ao local, conforme SSPDS. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Até a publicação desta matéria, nenhum assaltante havia sido preso.

Com esta explosão, sobe para 44 o número de ataques a agências bancárias no Estado neste ano, conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará.

Redação O POVO Online

TAGS