PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha explode agência bancária em Barreira; homem fica ferido

Um morador do região levou um tiro na perna após trafegar próximo ao local do crime. Suspeitos não foram localizados até o momento

09:00 | 02/09/2016
NULL
NULL

Um grupo composto por cerca de dez pessoas explodiu a agência do banco Bradesco em Barreira, no Maciço de Baturité, por volta da 1 hora da madrugada desta sexta-feira, 2. Uma pessoa ficou ferida na ação, com um tiro na perna, mas, após ser medicada, já foi liberada. Conforme informações do destacamento da Polícia Militar (PM) no Município, o morador da região, que ainda não havia sido identificado, foi abordado pelo grupo enquanto transitava no local do crime.

Diferente do modus operandi usual do crime que ficou conhecido "novo cangaço", a quadrilha não atacou o destacamento, conforme informações da própria PM. Os policias faziam ronda em bairros vizinhos e não chegaram a confrontar os criminosos. O grupo usava pistolas e fuzis, conforme informações repassadas por testemunhas à PM.

 

Eles fugiram, usando dois carros e três motos, em direção a Chorozinho, município vizinho. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado, apesar do reforço policial que a região recebe. Informações da PM dão conta de que o grupo fugiu levando dinheiro da agência.

 

Esta foi a 39ª ação contra bancos somente neste ano no Estado, conforme levantamento do O POVO Online baseado em dados do Sindicato do Bnacários do Ceará.

Redação O POVO Online
TAGS