Participamos do

PM suspeito de tentativa de homicídio contra mulher é preso em Barbalha

O Militar tentou ter relações sexuais com a vítima, que se recusou e ele atingiu a mulher com tiros no braço. O PM foi preso
13:33 | Mai. 14, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O policial militar Mayron Myrray Bezerra Aranha, 29, foi preso na noite desta terça, 12, na cidade de Barbalha, na Região do Cariri, após tentar de assassinar uma mulher na manhã da última sexta, 8. Ele tentou ter relações sexuais com a vítima, a mulher se recusou, e o PM efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o braço dela. Ele fugiu em seguida e foi capturado nesta terça. A vítima, após ser baleada, pediu ajuda na via pública e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para um hospital, passou por cirurgia e passa bem.

As investigações do crime apontam que o suspeito fugiu em um veículo após o crime e se envolveu em um acidente. Apesar disso, o PM não foi encontrado As polícias Militar e Civil realizaram diligências em Barbalha e em municípios vizinhos para localizar o homem. A Delegacia Municipal de Barbalha pediu a prisão preventiva do militar para dar continuidade às investigações. Mayron se apresentou nesta terça, 12, na delegacia, e o mandado por tentativa de homicídio foi cumprido.

As investigações foram ininterruptas e duraram cinco dias. Foram requisitadas as imagens captadas pela câmera de circuito interno de segurança do local para analisar a dinâmica do crime. As imagens serão encaminhadas para serem analisadas pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A Polícia Civil também apreendeu a arma do policial, uma pistola .40 com carregador, que também passará por perícia. A Delegacia Municipal de Barbalha segue com as investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar