Participamos do

Festa do Pau da Bandeira: confira vídeo e galeria de fotos

O evento é realizado anualmente para celebrar a abertura de eventos em homenagem ao santo
20:53 | Jun. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O município de Barbalha realizou neste domingo, 2, a Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio. O evento, considerado Patrimônio Cultural Brasileiro desde 2015, é realizado anualmente para celebrar a abertura de eventos em homenagem ao santo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

O município de Barbalha realizou neste domingo, 2, a Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio. O evento, considerado Patrimônio Cultural Brasileiro desde 2015, é realizado anualmente para celebrar a abertura de eventos em homenagem ao santo. Confira galeria de fotos do O POVO Online. De acordo com Major Luciano, Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Barbalha, vários equipes da Polícia trabalharam para garantir a segurança da festa. Raio, Policiamento Ostensivo Geral, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), Batalhão de Duvusas e Batalhão de Policiamento de Eventos agiram juntos para coibir e inibir crimes.

Uma publicação compartilhada por O POVO Online (@opovoonline) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com Major Luciano, Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Barbalha, vários equipes da Polícia trabalharam para garantir a segurança da festa. Raio, Policiamento Ostensivo Geral, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), Batalhão de Duvusas e Batalhão de Policiamento de Eventos agiram juntos para coibir e inibir crimes. Confira galeria de fotos do O POVO Online.

 

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags