Participamos do

Funceme registrou chuvas neste fim de semana no interior do Estado

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a presença de um vórtice ciclônico de altos níveis sobre o Nordeste está trazendo chuvas para a Região Sul e a previsão é de tendência de chuva até próxima quarta-feira, 29
13:53 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Os municípios de Barbalha e Crato, no Cariri Cearense, registraram volume de chuva consideravelmente alto nesse fim de semana.
 
Em Barbalha, o registro foi de cerca de 71mm e no Crato, 57mm. Choveu também em Juazeiro do Norte (48mm), Missão Velha (40mm) e Brejo Santo (37mm). De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a presença de um vórtice ciclônico de altos níveis sobre o Nordeste está trazendo chuvas para a Região Sul e a previsão é de tendência de chuva até próxima quarta-feira, 29.
 
Na capital cearense, choveu em alguns bairros na madrugada desse domingo, 26 até o começo da manhã desta segunda-feira, 27.
 
Previsão 
Ao longo do dia desta seguna-feira, 27, a previsão é de, nebulosidade variável com chuva no litoral. Há possibilidades de chuvas isoladas na região Jaguaribana e no Sul do Ceará. Nas demais regiões do Estado, céu parcialmente nublado.
 
Já para esta terça-feira, 28, nebulosidade variável com chuvas isoladas na faixa litorânea e possibilidade de chuva no sul do estado. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado ao longo do dia.
 
Para esta quarta-feira, 29, entre a madrugada e manhã, possibilidade de chuva na faixa litorânea e o Sul do Ceará. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado no decorrer do dia.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente