Participamos do

Suspeito oferecia celular para crianças jogarem e cometer estupros Banabuiú

O homem de 33 anos é acusado de cometer estupro de vulnerável contra 10 crianças e um adolescente. Ele foi levado à Delegacia Regional de Quixadá
12:05 | Out. 06, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 33 anos foi preso, na noite desta segunda-feira, 5, suspeito de estupro contra 10 crianças e um adolescente na cidade de Banabuiú, a 216,3 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a detenção ocorreu após ser decretado um mandado de prisão preventiva. Segundo a Polícia, o homem teria abusado sexualmente de jovens entre dois e 13 anos, entre eles, seus familiares. Os crimes teriam sido cometidos na zona rural da cidade.

Segundo a Polícia, o suspeito aproveitava a proximidade com as vítimas e oferecia um aparelho celular para as crianças jogarem, e assim, praticar os crimes. O fato foi noticiado através de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado por conselheiros tutelares.

LEIA MAIS| Polícia Civil investiga pai por estupro da filha de 9 anos em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Padrasto é investigado por estuprar e engravidar enteada de 13 anos em Fortaleza

Um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela Polícia na última segunda, 5, e aceito pelo Poder Judiciário. Ele foi localizado em casa e conduzido à delegacia. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar, onde passarão por exames periciais. A Polícia Civil segue para saber se ele teria cometido o mesmo tipo de crime com outras vítimas na região.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar